quinta-feira, 21 de maio de 2009


Desde a implantação do projeto jovem cidadão, na minha escola participei de vários cursos, porem o que despertou a minha vontade e prazer de participar das aulas, foi o de fotografia. Através desde curso foi possível eu perceber a diversidade de coisas que existe em nossa volta, onde antes eu não tinha a sensibilidade de olhar que tenho agora, a partir do momento que começamos a fotografar comecei a perceber a beleza da natureza, a presença dos meus amigos, portanto o curso de fotografia para mim é sem dúvida o melhor que já fiz, ele também me da oportunidade de ser um futuro grande fotógrafo, gostei muito do nosso passeio para a praça da polícia e escolhi essa foto para publicar.
        Hugo Hermínio Veiga.

2 comentários:

Lana Freitas disse...

Olha a moldura natural aí XD.
Foto linda Hugo, parabéns.

Carla Cristina disse...

Estar linda a fotografia do Largo de Hugo Veiga.
Gostaria de saber como faço para poder utilizá-la.

Grata,

Carla Batista.

Ensaios: Largo São Sebastião

Ensaios: Largo São Sebastião
Casas do Largo - Fotografia Hugo Veiga

Lustre do Teatro - Foto: Lana Cristina

Detalhe do Monumento de Abertura dos Portos - Foto:Edney Navegante

Foto: Edney Navegante

Detalhe do Salão Nobre do Teatro Amazonas-Foto:Cristiane Neves